Detailed Notes on quadros grandes para sala

Outro aspecto importante é o tamanho do ambiente. Por isso é importante que ao escolher os seus quadros decorativos para sala, escolha uma medida proporcional ao ambiente, pois de nada adianta um quadro pequeno em uma parede grande ou um quadro grande em uma parede pequena, afinal você precisa de um ambiente equilibrado e harmônico.

Uma limpeza a cada 15 ou 30 dias, sempre com espanador para tirar o pó ou um pano seco, e com muita delicadeza, faça movimentos leves e uniformes sobre a tela.

Nessa parede o quadro maior em preto e branco traz a imagem de uma grande metrópole, já a dupla acima se assemelha na proposta de cores, mas utiliza imagens distintas entre si.

Com essas dicas desse put up, disponibilizamos algumas imagens de sala de estar com vários modelos de quadros. Escolha o seu preferido para fazer a ambientação last de sua sala de estar:

Resultados de pesquisa correspondentes: Estúdio de impressão wonderful art e quadros decorativos produzidos sob media.

Esse tipo de quadro costuma ser mais caro que as imagens impressas, porém o resultado fica surpreendente com seus efeitos e o alto acabamento.

Na hora de escolher quadros para quarto de casa, alguns quartos exigem determinado tipo de quadro para não perder o equilíbrio do ambiente.

Imagem forty – Apoiado sobre a prateleira, o quadro fica estrategicamente posicionado diante do sofá para que possa ser contemplado devidamente.

A imagem acima comprova exatamente esta teoria. Você consegue visualizar como a sala ficaria vazia sem ele?

Ou uma almofada colorida pintada à mão vinda de uma viagem combina bem com uma obra de arte inspirada em aldeias indígenas, ou talvez um abstrato em preto e branco.

Pode usar um quadro branco tipo lousa, daqueles com que a criança pode brincar e exercer sua criatividade

Neste caso, a escolha foi por um modelo com linhas intercaladas e que dá cor para a parede de cimento queimado.

Você pode ornamentar quadros para quarto ainda mais esse espaço apostando em quadros que sejam coerentes com os móveis e as cores escolhidas.

Inclusive, para salas pequenas, sabemos que o caminho para tornar o seu ambiente bonito e completo pode facilmente esbarrar no exagero e por isso cada peça colocada deve contribuir grandemente para a coesão do local.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *